Centro Electrónico

VARA TELESCOPICA PARA SELFIES "INVISIVEL" INSTA360 ONE 120CM

Esgotado

€35,93

Sob Consulta
Não existe stock de momento, caso pretenda receber notifição clique seguinte botão Faça Login
Leiria Coimbra

ref: INSTASELFIESTICK

Descrição

Insta360 Vara de selfie invisível / Selfie Stick Insta360 Invisible Selfie Stick One/One X 120cm


  • Está cansado de ter sempre um pedaço do seu poste de selfie quando tira uma fotografia, o que estraga a estética desejada? Também é esse o caso quando se segura uma câmara Insta360 One X ou One R, parte da sua mão aparecerá nas suas fotografias. Este problema é resolvido com o Insta360 Selfie Boom (ou Selfie Boom Invisível) porque, como o nome sugere, este acessório Insta360 é "invisível". Quando fizer um vídeo ou fotografia com uma câmara Insta360 One X ou One R e esta vara de selfie, ela será 'apagado' das suas fotografias (a vara de selfie desaparece das suas fotos e vídeos.)
  • Fácil de levar
  • A vara invisível do Insta360 tem apenas 28 centímetros de comprimento, por isso é fácil de transportar na sua mala. Totalmente estendido, mede 120 centímetros! Isso é muito espaço para levar selfies com todos os seus amigos. Para fixar uma câmara Insta360 One X ou One R a vara, a rosca '¼' da vara permite aparafusá-lo rapidamente.
  • Quando utilizar o Insta360 Invisible Selfie Boom para tirar fotos e vídeos, não verá a vara nas suas fotos. Isto dá-lhe o efeito de filmar com uma câmara voadora. Pode então utilizar a aplicação para selecionar os ângulos de visualização no seu vídeo para obter os melhores resultados.

Ficha Técnica

  • 120 cm
  • Para câmara Insta360 One X ou One R

Partilhe este artigo em: