Centro Electrónico

RADIO CB (AM/FM) ALAN48 PRO

Esgotado

€167,28

Sob Consulta
Não existe stock de momento, caso pretenda receber notifição clique seguinte botão Faça Login
Leiria Coimbra

ref: ALAN48PRO

Descrição

O MIDLAND ALAN-48 PRO é um topo de gama nos equipamentos de CB com AM/FM. A qualidade de fabrico, os filtros incluídos e as funções úteis, tornam-no num dos equipamentos perfeitos para actividades em todo-o-terreno, em estaleiros, etc. É o multibanda topo de gama, da linha CB expressamente concebido para viagens e rotas em diferentes países europeus.

Possui uma potência ajustável - 1W / 4W - para ser ajustada às frequências e regulamentações do país em que é usado.

Com uma tensão de fonte de alimentação de 12/24 V, o MIDLAND ALAN-48 PRO não precisa de redutores e é de fácil instalação no compartimento do painel de instrumentos, graças ao suporte DIN (opcional).

O MIDLAND ALAN-48 PRO é de alta tecnologia e completo para enfrentar todos os tipos de ruídos: é equipado com o Digital Squelch, que elimina o ruído de fundo e o Noise Blanker, para cancelar os ruídos parasitas.
Definido por seu design atemporal, o MIDLAND ALAN-48 PRO revela os principais recursos de seu funcionamento: pesquisar canais disponíveis, armazená-los, verificá-los para seu próprio interesse e segurança com a opção Dual Watch disponível.

Personalize a qualidade do sinal de áudio recebido com controle de ganho e sensibilidade de RF no RX.

Com o MIC Gain, você controla também o sinal de saída de áudio: seus amigos e você desfrutam de uma comunicação clara.

O MIDLAND ALAN-48 PRO possui uma parte frontal ampla e alta com uma variedade de botões: para armazenar canais, conectar-se ao canal 9 e um visor LCD retroiluminado azul para mostrar a intensidade do sinal com o S-Meter.

O microfone fornecido pertence à "Precision Series", com os botões Para cima. O ALAN 48 Pro possui soquetes para conexão com um S-Meter externo, um alto-falante externo e um conector de microfone de 6 pinos.
O MIDLAND ALAN-48 PRO inclui a função PA (Public Adress), a qual permite usar o rádio como amplificador de som, ligando-lhe uma corneta exterior (opcional).

Partilhe este artigo em: