Centro Electrónico

KIT 4 CAMARAS VIGILANCIA IP66 C/ LCD 10.1" WIFI TUYA

Esgotado

€269,80

Sob Consulta
Não existe stock de momento, caso pretenda receber notifição clique seguinte botão Faça Login
Leiria Coimbra

ref: KM2241

Descrição

KIT 4 Câmaras de Vigilância WiFi, IP66, Tuya, com LCD 10.1", Kruger&Matz Connect C210 KM2241

 

- Connect C210 é um conjunto de câmaras sem fio de alta qualidade com gravador que será perfeito como sistema de monitoramento residencial ou comercial. Você tem 4 câmaras com ângulo de visão de 75,7° e alcance de até 120 metros. É importante ressaltar que seu alojamento compacto os torna resistentes às condições climáticas. O seu bom funcionamento não será afetado por calor extremo, chuva forte ou geada intensa, pelo que irão ajudá-lo a manter-se seguro durante todo o ano.

- Observação constante
Mantenha tudo sob controle constante! Graças à conectividade Wi-Fi, o conjunto de monitoramento externo Connect C210 pode ser controlado a partir de um smartphone usando o aplicativo TuyaSmart. Não importa onde você esteja, você pode verificar o que está acontecendo no seu quintal a qualquer momento.

- Controle claro
Kruger&Matz Connect C210 é perfeito para pessoas que exigem gravações de alta qualidade de seu sistema de monitoramento! Este conjunto permite gravar a 20 quadros por segundo em resolução Full HD. Isto garante uma imagem detalhada, mesmo em condições climáticas difíceis.

- Proteção automática
Reaja rapidamente a qualquer ameaça! Graças ao detetor de movimento, seu telefone receberá uma notificação quando um intruso aparecer no quintal. Além disso, o sistema de monitoramento Kruger&Matz possui uma função que permite a gravação automática quando é detetado movimento.

- Vigilância depois de escurecer
Mudar a hora do dia não significa necessariamente mudar a qualidade das gravações! As câmaras de vigilância Kruger&Matz são equipadas com diodos IR com alcance de até 30 metros, o que garantirá que a imagem gravada à noite ainda seja nítida.

- Display e gravador em um
O display incluído no conjunto Connect C210 serve não apenas como monitor, mas também como gravador. Compre uma unidade adicional com capacidade de até 4 TB e armazene nela seus registros de monitoramento. Graças a isso, você pode revisar as gravações de forma livre e rápida, sem a necessidade de usar dispositivos móveis.

- Conectividade sem fio
Inquestionavelmente, uma das vantagens mais importantes deste conjunto de monitoramento IP é a utilização da comunicação Wi-Fi. As câmaras emparelham-se com o gravador automaticamente e sem fio. Se você valoriza soluções práticas e convenientes, o Connect C2100 é ideal para você!

- Boa memória
O gravador incluído suporta unidades com capacidade máxima de 4 TB. Essa capacidade é suficiente para até um mês de gravações Full HD de alta qualidade. Graças ao sistema de monitoramento Kruger&Matz Connect C210, nada escapará à sua atenção.

Ficha Técnica

Função de gravação quando é detetado movimento
Gravação de acordo com o cronograma
Deteção de movimento e rosto
Cooperação com aplicativo Tuya
Acesso via navegador
Alcance de até 120 m (sem obstáculos)
Visualização simultânea de 4 câmaras
Comunicação Wi-Fi (2,4 GHz)
Emparelhamento automático com câmaras

ESPECIFICAÇÕES DO GRAVADOR
CPU: MC6810
Display: 10,1'' (1280 x 800 px)
Sistema operacional: Linux
Protocolo de comunicação: TCP/ IP, HTTP, NTP, DHCP, UDP, ARP, DDNS, DNS
Slot de disco: SATA 2,5''
Capacidade máxima do disco: 4 TB
Portas: RJ-45, USB
Consumo de energia: 5 W (sem disco rígido)
Fonte de alimentação: 12 V / 2 A
Temperatura de operação: -10°C ~ 60°C
Umidade de operação: 10% ~ 90%
Dimensões: 264 x 170 x 27,5 mm
Peso: 620 g

ESPECIFICAÇÕES DA CÂMARA
Sensor: CMOS
Lente: 3,6 mm
Resolução: 3 Mpx (2048 x 1536 px)
Suavidade de imagem: 20 FPS
Ângulo de visão: 75,7°
Compressão: H.265
Alcance do LED IR: 30 m
Classe de resistência: IP66
Fonte de alimentação: 12 V / 1 A
Temperatura de operação: -30°C ~ 50°C
Umidade de operação: 0% ~ 90%
Dimensões: 172 x 61 x 61 mm
Peso: 313 g

Conjunto conteúdo: gravador, fonte de alimentação do gravador, câmera (4 unidades), fonte de alimentação da câmara (4 unidades), mouse.

Partilhe este artigo em: