Centro Electrónico

PIONEER DJ DDJ-200

Esgotado

€171,79

Sob Consulta
Não existe stock de momento, caso pretenda receber notifição clique seguinte botão Faça Login
Leiria Coimbra

ref: DDJ200

Descrição

 

Inicie-se na arte do 'djiing' com o nosso controlador DJ, inteligente e fácil de utilizar, DDJ-200. Leve e compacto, com uma configuração estilo profissional, ajudá-lo-á a aprender a misturar e, se desejar, a desenvolver e transformar o DJing de um passatempo em algo mais sério. Deixe a sua marca na música quando mistura para amigos em festas. Reproduza faixas com o seu smartphone ou PC/Mac usando uma variedade de aplicações e software de DJ, incluindo a nossa aplicação dedicada, gratuita WeDJ para iPhone ou WeDJ para Android, assim como djay e edjing Mix. Dependendo do seu dispositivo e do programa que selecionar, pode misturar música armazenada no seu iTunes ou biblioteca do rekordbox ou realizar o streaming de músicas do Beatport LINK, SoundCloud Go+, Deezer, TIDAL ou até mesmo do Beatsource LINK.


Desenvolva rapidamente as suas competências de mistura com a ajuda das funcionalidades Tutorial e Pop-Hint no WeDJ para iPhone. Estas funções ensinar-lhe-ão tudo sobre o hardware e a compreender os termos de DJ. Quando terminar, as suas mãos voarão entre os jog wheels, teclas e botões do DDJ-200. E adicionamos o Transition FX para o ajudar a combinar frases e a realizar transições suaves entre músicas. Este controlador de DJ para iniciantes fará com que realize misturas e reproduza de acordo com os pedidos dos seus amigos como se já o fizesse há anos.

 

Ficha Técnica

Software compatível:

WeDJ (iPhone/Android);

rekordbox (PC/Mac);

djay (iPhone/iPad/Android);

edjing Mix (iPhone/iPad/Android);

 

Requisitos do sistema de software:

 

Mac;

macOS Mojave 10.14 (atualizado para a versão mais recente);

macOS Sierra 10.13 (atualizado para a versão mais recente);

macOS Sierra 10.12 (atualizado para a versão mais recente.

Windows:

Windows® 10/ 8.1/ 7 (service pack mais recente);

Para mais informações aceda a rekordbox.comO que existe na caixa:DDJ-200;Cabo USB;Cabo dividido;Garantia (para algumas regiões);Guia de início rápido (WeDJ/rekordbox);Guia de início rápido (djay);Guia de início rápido (edjing);Precauções de utilização.

 

Especificações:

Largura; 378 mm;

Altura: 48,2 mm

Profundidade: 208 mm;

Peso: 1,2 kg;

Sistema sem fios;

Bluetooth Low Energy

 

Controlo do desempenho:

Canais: 2;

Controlo de deck: 2;

Pad FX: Sim;

Transition FX: Sim;

Hot Cues: 8;

Loop manual: Sim;

Fader Start: Sim;

 

Terminais:

USB:1 porta USB B.

 

Partilhe este artigo em: