
CONJUNTO 2 CANDEEIROS COM PAINEL SOLAR IP65 4500K
Esgotado
€30,63
Sob Consulta
Não existe stock de momento, caso pretenda receber notifição clique seguinte botão
Faça Login
Leiria
Coimbra
ref: FLS80
Descrição
Conjunto de 2 candeeiros com painel solar
- Temperatura de cor: 4500K
- Intensidade luminosa: 520 Lumens
- Potência: 6W
- Grau de proteção: IP65
- Bateria: 5500mAh
- Painel solar: 3.5W / 5V
- Cabos de ligação: 3m (cada)
- O candeeiro solar duplo Sunari FLS-80 da Forever é uma solução de iluminação única que oferece muitas vantagens e características. Este candeeiro está equipado com baterias de iões de lítio com uma capacidade total de 5500mAh, que proporcionam um longo tempo de funcionamento.
- Graças ao eficiente painel fotovoltaico, o candeeiro consegue recolher eficazmente a energia solar e armazená-la nas baterias incorporadas. O dispositivo não necessita de manutenção adicional e ajuda a poupar nas contas de eletricidade.
- A embalagem inclui dois cabos longos que permitem que os candeeiros sejam instalados até 3 metros de distância do local onde o painel fotovoltaico está montado.
- O candeeiro Sunari FLS-80 também possui um interrutor ON/OFF, que permite desligar a lâmpada durante o inverno, prolongando assim a vida útil das baterias incorporadas. Isto é particularmente útil quando as condições climatéricas de inverno não proporcionam luz solar suficiente para o carregamento.
- O brilho da luz emitida pelo candeeiro é de 520 lumens e a temperatura de cor é de 4500K. Isto cria uma boa atmosfera para encontros noturnos ao ar livre, proporcionando uma iluminação adequada.
- Com uma classificação de proteção contra poeiras e humidade IP65, o candeeiro garante durabilidade e resistência em várias condições meteorológicas. Pode ser instalado de forma permanente, independentemente das condições climatéricas, permitindo-lhe desfrutar da iluminação sem necessidade de manutenção constante.
- Nota: não se esqueça de colocar o painel num local bem iluminado pelo sol.
Partilhe este artigo em: