Centro Electrónico

CAMBRIDGE AUDIO SX60 PAR COLUNAS PRETO MATE

Esgotado

€299,00

Sob Consulta
Não existe stock de momento, caso pretenda receber notifição clique seguinte botão Faça Login
Leiria Coimbra

ref: CAMSX60MB

Descrição

CAMBRIDGE AUDIO SX60

Os altifalantes SX60 têm os pontos-chave dos seus irmãos mais novos, os SX50, mas com maior impacto.

Podem facilmente ocupar salas maiores, mantendo grande flexibilidade em termos de posicionamento.
Combinam mais de cinco décadas de experiência da Cambridge Audio em desenvolvimento de alta fidelidade com peças cuidadosamente selecionadas, carcaça de alta qualidade e alto desempenho para oferecer reprodução de música incomparável a um preço acessível.

Os sistemas magnéticos de woofer cuidadosamente otimizados fornecem graves profundos e fortes com grande eficiência e são fáceis de mover.
Twitter de domo macio e sedoso que combina um som suave e refinado com ótimos níveis de detalhes.
O atenuador de espuma atrás do diafragma do tweeter reduz o som refletido e ajuda a criar um amplo palco sonoro sem esforço.
Cones de papel de 165 mm tratados para fornecer um driver leve e rígido que oferece uma resposta de frequência suave e consistente com excelente realismo tonal.
Crossover otimizado com precisão para uma resposta de fase linear tão neutra e suave quanto possível.
Revestimento de MDF sólido projetado usando tecnologia CAD para tamanho de caixa para minimizar as ondas estacionárias, mantendo a vibração no mínimo.

Cambridge Audio SX Series v2 A
Série SX é uma gama abrangente de altifalantes acessíveis, ideais para acompanhar a eletrônica da Cambridge Audio e uma ampla variedade de dispositivos. Os gabinetes são a voz de qualquer sistema e é preciso engenharia de ponta para projetar altifalantes verdadeiramente capazes. Todo o know-how das décadas de experiência da Cambridge Audio foi incorporado no novo 2020 SX Series Matt Black.

Uma base sólida
Bons altifalantes começam com a caixa. A série SX 2020s da Cambridge Audio apresenta cases que fazem uso extensivo de CAD (Computer-Aided Design) para entender completamente onde eles precisam de reforço e maior robustez. Graças a isso, cada milímetro de movimento dos drivers é direcionado diretamente para o usuário na forma de som, em vez de ser desperdiçado movendo o case, o que amortece significativamente a vibração.

BMR, para qualquer ambiente
A Série SX Matt Black possui drivers de tecnologia BMR (Balanced Mode Radiator). Usando o BMR alternar o ponto de cruzamento entre o tweeter e o woofer que geralmente fica em torno de 3kHz, bem no meio da faixa mais sensível da sensibilidade auditiva humana, é movido para 250Hz, um ponto mais seguro e menos problemático. O resultado é um som mais natural, envolvente e coerente.

Da quarta geração de drivers BMR, eles também oferecem um som de preenchimento de sala melhor, usando apenas modos de vibração horizontal para um som muito mais amplo. Assim, tornam-se a escolha ideal para casas modernas e configurações de salas que resistem a outras composições estéreo. O SX Matt Black pode ser colocado onde você quiser, e você ainda terá um excelente som estéreo com efeito surround.
O cone e o subwoofer SX Matt Black foram projetados especificamente para drivers BMR - alcançando um som imersivo e cinematográfico com graves ricos e precisos.

Reprodução perfeita
Os altifalantes da Série SX possuem drivers de médios graves feitos de papel tratado, que embora não soe high-tech, é insuperável por sua relação resistência/peso que alcança excelente tonalidade, tornando o som da música claro e bem definido. vívido.
As altas frequências são tratadas por um tweeter de domo macio de seda, oferecendo equilíbrio, realismo e agudos refinados.

Muitos Drivers, One Voice
Cambridge Audio colocou muito cuidado e atenção no design do crossover da Série SX. Sendo a parte responsável por garantir que cada driver receba as frequências corretas, nós da Cambridge Audio trabalhamos duro para torná-lo o mais eficiente possível. O tempo e a imagem estéreo dos altifalantes da série SX 2020 são precisos porque a fase permanece completamente linear do início ao fim.

Um design para a vida
Os altifalantes da Série SX têm uma estética clean e minimalista que permite que eles se encaixem em uma ampla variedade de ambientes, funcionando perfeitamente com uma ampla variedade de decorações e estilos. Esteja você procurando um par de altifalantes de estante discretos ou um sistema AV 7.1 para cinema em casa, a Série SX tem as opções de que você precisa, com uma estética elegante que se encaixa facilmente em sua casa.

Ficha Técnica

  • Sensibilidade: 89dB
  • Resposta de Frequência: 41Hz– 22kHz
  • Impedância: 8 Ohms
  • Potência de Amp recomendada: 20-100 Watts @ 8 Ohms

 

Drivers:

  • Tweeter: 1 x 25mm (1”) de cúpula macia de seda
  • Mid/Bass: 1 x Cone de papel tratado de 165 mm (6,5")

 

  • Cruzamento: 2 vias
  • Porta: 1, frontal
  • Tamanho: 340 x 200 x 272 mm, (13,3 x 7,9 x 10,7")
  • Peso: 5,0 kg (11 lbs)

Partilhe este artigo em: