Centro Electrónico

PIONEER DJ HDJ-S7-K

Disponivel

€202,29

Leiria Coimbra

ref: HDJS7K

PIONEER DJ HDJ-S7-K - Auscultadores intra-auriculares profissionais para DJ

Descrição

 
PIONEER DJ HDJ-S7-K - Auscultadores intra-auriculares profissionais para DJ

 

Monitorização flexível e confortável

  • Monitoriza as misturas confortavelmente durante períodos prolongados com a elevada qualidade áudio, durabilidade avançada e adaptação melhorada dos auscultadores HDJ-S7. Graças ao driver de 40 mm de alta definição, asseguram o mesmi som de resolução de 5kHz a 40kHz do nosso principal modelo sobre o ouvido HDJ-X10. Ideal para monitorização de DJ, os auscultadores asseguram uma maior separação dos tons graves ricos e das frequências média-altas cristalinas.
  • Os auscultadores do modelo HDJ-S7 foram concebidos com o contributo de DJ internacionais altamente reputados. Por conseguinte, são flexíveis com pequenas almofadas, uma banda de cabeça ajustável e mecanismo de rotação que pode ser fixado em 45 graus, o que lhe permite usá-los confortavelmente da forma que preferir. De construção robusta, foram rigorosamente testados para assegurar que estão sempre consigo na cabina.

 

DESIGN ÁUDIO DE ALTA QUALIDADE
Nunca perca uma batida enquanto ouve um som límpido, de alta resolução. Com uma separação superior do canal esquerdo e direito e uma câmara refletora de graves, são ideais para uma monitorização profissional.

Os auscultadores HDJ-S7 estão equipados com os nossos novos drivers de 40 mm de alta definição, capazes de reproduzir som de alta resolução de 5 Hz a 40 kHz. Assegurando uma separação clara do som, de graves ricos e estreitos e frequências médias a altas, estes auscultadores asseguram o som rigoroso e cristalino necessário à monitorização.

Cabo de estrutura entrançada de 4 núcleos
O fio terra independente no cabo de estrutura entrançada de 4 núcleos assegura uma separação superior do canal esquerdo e direito, melhorando a qualidade do som.

 

Câmara refletora de graves
A câmara refletora de graves na estrutura superior assegura uma resposta dos graves e isolamento do som excelentes.

 

Rigorosamente testados
Mesmo na estrada, os seus auscultadores suportaram condições adversas e uma utilização intensa. As partes móveis são fabricadas em metal de grande durabilidade, permitindo uma construção forte que passou até o teste de choque normal do exército dos EUA*.

 

DESIGN ADAPTÁVEL

Criados com o contributo de inúmeros DJ internacionais, são confortáveis independentemente da forma que os preferir usar. Com um mecanismo de rotação flexível e aderência melhorada, são ajustáveis para se adaptarem a qualquer estilo de monitorização.

Mecanismo de rotação para todos os estilos de monitorização
Graças às opiniões de inúmeros DJ internacionais, asseguramos que os auscultadores HDJ-S7 são confortáveis de usar em qualquer estilo de monitorização, em especial quando os pendurar à volta do pescoço com um ângulo de rotação fixo para a frente de 45 graus.


Antiderrapante
O design da estrutura é texturado para uma aderência melhorada, de forma a poder agarrá-los rapidamente, levantá-los até aos ouvidos ou o ombro e começar a ouvir.


Banda de cabeça confortável
Com uma banda de cabeça flexível e duradoura que comprovou suportar a abertura e fecho de até 20.000 vezes, os HDJ-S7 resistirão à utilização intensa da cabina.


Almofadas suaves
As almofadas evoluíram para um conforto ainda maior. Criadas com material de uretano de alta qualidade, suave ao toque e almofadadas, posicionamos a costura de forma a que não a sinta.

Ficha Técnica

Principais características:

  • Tipo Fechado, Dinâmico;
  • Auscultadores Tipo cúpula 40 mm;
  • Cabo Cabo em espiral de 1,2 m (comprimento esticado de 3 m);
  • Cabo reto de 1,6 m;

 

O que existe na caixa:

  • HDJ-S7;
  • Cabo em espiral retraído de 1,2 m (comprimento esticado 3,0 m);
  • Cabo reto de 1,6 m;
  • Adaptador de ficha estéreo de 6,3 mm (tipo rosca);
  • Bolsa de transporte;

 

Especificações:

  • Peso (sem cabo) 215 g;
  • Potência de entrada máxima 2000 mW;
  • Sensibilidade 107 dB;
  • Gama de frequência 5 - 40.000 Hz;
  • Impedância 48 Ω.

 

* As especificações e design deste produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Partilhe este artigo em: