Empresa

Somos uma empresa dedicada ao comércio de Componentes Electrónicos e Informáticos, Material Eléctrico, Áudio e Iluminação Profissional e Acessórios para Electrodomésticos e Hotelaria.


Estamos na Zona Industrial Casal do Cego em Leiria e na Estrada de Eiras em Coimbra, com uma equipa de colaboradores que espera por si.


É com enorme prazer e alegria que aguardamos a sua visita!

Prémios

A Satisfação dos nossos clientes, pelas soluções que apresentamos!

Produtos

Electrónica - Tv / Sat. - Acessórios de Informática - Energias Alternativas - Audio e Iluminação Profissional- Segurança e Vigilância - Produtos DJ

Missão

O Centro Electrónico, tem como 1º objetivo proporcionar um atendimento personalizado a cada cliente.

A nossa História

Em 1983 nasce o Centro Electrónico de Coimbra. Este projecto emerge num pequeno espaço de 12m2 servindo, na altura, apenas os hobbistas e pessoas ligadas à Electrónica. Passado somente um ano, o CEC amadurece e evolui para a sua primeira mudança de instalações, agora com o dobro do espaço, para acomodar uma clientela crescente com o respectivo, e necessário, crescimento de stocks.


Em 1991, o CEC, agora já uma referência no mundo electrónico português, amplia novamente o seu espaço para mais de 70m2 afim de albergar nova etapa de crescimento.


Em apenas 5 anos, o CEC volta a sentir necessidade de transferir as suas instalações para um edifício na Quinta D. João (à Rua do Brasil), em Coimbra, ainda hoje em funcionamento. 


A rapidez e capacidade de resposta ao cliente estão omnipresentes no nosso modus operandi, motivo que nos levou a ter um staff técnico capaz de levar a cabo a assistência e  repararação de todos os produtos por nós comercializados e também aqueles por nós não vendidos (sob prévia consulta).


Em Julho de 2001 foi posto em acção um plano de remodelação do Centro Electrónico, sendo alargado ainda mais o espaço para o cliente, ficando com um aspecto mais amplo e com maior espaço de exposição. Este plano de remodelação passou por uma mudança de gerência. O Centro Electrónico de Coimbra passa a fazer parte de um dos maiores grupos de comercio de electrónica e áudio, A.Prazeres Santos,Lda.


Com a nova gerência, é mais uma vez ampliado o espaço de vendas físico do Centro Electrónico. Para além da loja na Quinta D.João, passamos a ter também uma equipa especializada numa área de 500m2 na zona de Eiras (Coimbra) e mais tarde, um novo espaço em Leiria com 600m2 (Zona Industrial Casal do Cego), ainda hoje em funcionamento. 


Em Janeiro de 2011, as empresas Centro Electrónico de Coimbra e A.Prazeres Santos,Lda dão lugar a uma nova geração e é criada uma só empresa denominada Centro Electrónico Prazeres Santos,Lda, que permitiu optimizar o serviço ao cliente,disponibilizando agora novas áreas de produtos como material Dj e Iluminação.



Por último, mas não menos importante, resta-nos oferecer-lhe o nosso Muito Obrigado pela sua participação nesta equipa cuja primeira razão de existência é continuar a servi-lo mais e melhor !