Centro Electrónico

ROMOSS RS500 POWER STATION 500W 400Wh

Esgotado

€381,30

Sob Consulta
Não existe stock de momento, caso pretenda receber notifição clique seguinte botão Faça Login
Leiria Coimbra

ref: RS500

Descrição

Power Station, Romoss RS500 Thunder Series, 500W, 400Wh

 

Não abra mão de usar os equipamentos que você precisa, mesmo durante cortes de energia. A estação de energia portátil Romoss RS500 Thunder Series possui capacidade de 400 Wh e tecnologia de acionamento Power Boost com potência de até 500 watts. A caixa do dispositivo é feita de materiais duráveis ​​e resistentes ao fogo, como PC e ABS. O dispositivo suporta carregamento rápido PD 60W e oferece uma luz agradável aos olhos que é ajustável em 90°. Além disso, está equipado com várias portas, pelo que será compatível com a maioria dos seus dispositivos.

O companheiro de viagem perfeito
Vai acampar com seus entes queridos? Ou você está planejando uma viagem de pesca ou uma excursão nas montanhas? O RS500 provará seu valor em qualquer situação! O dispositivo possui diversas portas, como AC, USB-A ou USB-C. Ele também permite o carregamento sem fio com até 10 watts de potência e também suporta a tecnologia PD 60W, para que você esqueça a longa espera até que seus dispositivos estejam carregados e prontos para uso novamente. Além disso, o aparelho se destaca com potência de até 500 watts e capacidade de até 400 Wh. Tenha a estação sempre com você e esteja pronto para qualquer circunstância!

Design robusto
A caixa do dispositivo é feita de materiais robustos e resistentes ao fogo, como PC e ABS. A solução utilizada tornou o aparelho capaz de suportar pressões de até 85 kg e ser à prova de choque. Não será prejudicado por uma queda de até 1,2 metros de altura. Além disso, a capa protetora elimina o risco de entrada de areia ou poeira na estação. As dimensões do produto são de apenas 23 x 16,8 x 17,8 cm e pesa 4,27 kg.

Vantagens adicionais
Ao projetar a central elétrica portátil Romoss, cada detalhe foi cuidado. O aparelho está equipado com uma lanterna, o que tornará mais fácil para você realizar diversas atividades à noite ou pedir ajuda quando necessário. Além disso, o RS500 oferece uma luz de leitura agradável aos olhos que lhe permitirá ler livros confortavelmente ao ar livre. Você pode ajustar livremente a iluminação em até 90°. Além disso, a alimentação do dispositivo é feita de forma eficiente por meio de um adaptador AC, carregador de carro ou painel solar.

Segurança total de uso
A estação Romoss distingue-se pelo sistema de proteção BMS e a sua utilização é totalmente segura. O dispositivo recebeu certificação UL, o que comprova seu acabamento de alta qualidade. Você pode alimentar seus dispositivos livremente sem se preocupar com superaquecimento, sobrecarga ou curto-circuito. O display do SoC irá informá-lo sobre as informações mais importantes sobre o funcionamento do dispositivo, como temperatura ou nível da bateria.

Incluído:
Central elétrica x1
Cabo de alimentação x1
Cabo carregador de carro x1
Manual do usuário x1

Ficha Técnica

  • Capacidade 400Wh
  • Potência nominal 500W
  • Pico de energia 1000 W
  • Fonte de energia Adaptador AC (100 W, tempo: 4h)/ Painel solar (100 W, tempo: 4h) / Carregador de carro (60 W, tempo: 6,7h)
  • Portas CA (500 W) / Tomada para carro (120 W) / USB-A (18 W) x3 / USB-C (60 W) / Carregamento sem fio (10 W)
  • Temperatura de operação -10°C a 40°C
  • Outro Lanterna, luz de leitura, display SoC, capa protetora, modo ECO
  • Dimensões 23 x 16,8 x 17,8 cm
  • Peso 4,27kg

Partilhe este artigo em: