Centro Electrónico

CAMARA VIGILANCIA WIFI IP66 TUYA Kruger&Matz CONNECT C40

Disponivel

€39,99

Leiria Coimbra

ref: KM2208

Descrição

Câmara Wi-Fi externa, funciona com app Tuya - Kruger&Matz Connect C40

 

- Cuidar da sua segurança não deve se limitar a proteger sua casa. Além das câmaras internas e do sistema de alarme, também vale a pena adquirir uma câmara externa que permitirá monitorar constantemente o que está acontecendo no seu quintal. Você pode controlar este moderno aparelho a partir do seu smartphone, portanto, não importa onde você esteja, você sempre terá controle sobre a situação. Verifique você mesmo como esta solução é prática e conveniente!


- Para todas as condições climáticas
As câmaras externas devem ser altamente resistentes às condições climáticas. O modelo Connect C40 possui uma caixa durável, compatível com a classe de resistência IP66, o que significa que é à prova d'água e à prova de poeira. Além disso, não tem medo das oscilações de temperatura.


- Lar inteligente
Você gosta de soluções inteligentes? A câmara externa sem fio Wi-Fi Connect C40 é ideal para você. Graças à conectividade Wi-Fi, o dispositivo pode ser controlado pelo aplicativo TuyaSmart, portanto, não importa onde você esteja, você pode verificar o que está acontecendo no seu quintal a qualquer momento.


- Atenção aos detalhes
A câmara Wi-Fi Connect C40 é um dispositivo ideal para quem deseja ver cada detalhe. Este modelo permite gravar a 20 frames por segundo em resolução Full HD, garantindo uma imagem bastante detalhada.


- Proteção automática
A câmara de vigilância IP Kruger&Matz Connect C40 é um dispositivo extremamente funcional que aumentará sua sensação de segurança. Uma grande vantagem é o sensor de movimento. Após detetar um intruso, você receberá uma notificação em seu telefone, que lhe permitirá responder rapidamente à ameaça.


- Segurança depois de escurecer
Qual câmara de vigilância externa é a melhor? Claro, um que garanta gravações de alta qualidade não só durante o dia, mas também à noite. O Connect C40 está equipado com díodos IR com alcance máximo de 15 metros, que garantem uma imagem nítida mesmo no escuro.


- Comunicação bidirecional
O que mais uma câmara Wi-Fi externa deve ter? Uma grande comodidade é o microfone e alto-falante embutidos, permitindo a comunicação bidirecional. Esta solução permite que a sua câmara externa substitua um videoporteiro.


- Maiores possibilidades
Você está tendo problemas com a conectividade Wi-Fi e quer saber como conectar uma câmera externa ao roteador de uma maneira diferente? O modelo Connect C40 está equipado com um conector Ethernet RJ-45, permitindo uma conexão por cabo tradicional.


- Sob observação constante
A câmara tubular de monitoramento externo Connect C40 não apenas permite a visualização ao vivo, mas também permite gravar o material gravado. Para isso, você pode utilizar um cartão de memória ou salvar as gravações na nuvem.

Ficha Técnica

PRINCIPAIS RECURSOS
Gerenciamento de câmera sem fio
Cooperação com o aplicativo Tuya
Detecção de movimento
Função de alarme
Microfone e alto-falante integrados
Visibilidade após escuro graças aos LEDs IR

DADOS TÉCNICOS
Sensor: CMOS
Resolução: 3 Mpx (1080p, 720p)
Suavidade de imagem: 20 FPS
Compressão: H.265
Comunicação:
WiFi: 802.11 b/g/n (2,4 GHz)
LAN: RJ-45
IR Alcance do LED: 15 m
Capacidade máxima do cartão microSD: 128 GB
Classe de resistência: IP66
Fonte de alimentação: 12 V / 1 A
Consumo de energia: < 6 W
Temperatura de funcionamento: -10°C ~ 50°C
Humidade de funcionamento: 10% ~ 80%
Cor: branco
Dimensões: 192 x 58 x 58 mm
Peso: 335 g


- Incluído: fonte de alimentação (80 cm) , pinos de montagem, parafusos, chave

Partilhe este artigo em: